quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um pouco sobre minha vida ...


                                                              PARA VOCÊ

Olá meus amigos. Meu nome é leticia e estou escrevendo com muito carinho e muito amor para vocês !!
Sabe. Eu agora tenho 13 anos, eu nasci no dia 25/05/2000, não sei de muitas coisas da vida mas sei que do mesmo jeito que a vida é boa ela pode ser má, para as pessoas que não sabem vive-las. Eu escrevo de Brasil e me interesso muito quando o assusto é a vida.
Eu adoro o universo, adoro saber de coisas estranhas como alienígenas, adoro me divertir, adoro os animais, a biologia e a astronomia. Quando eu crescer eu quero ser uma pessoa formada, quero ser muito sabia, a minha profissão eu ainda não sei qual escolher mas estou em duvidas entre ser bióloga, astrônoma, veterinária, médica ou cientista.

Bióloga por que adoro as plantas, as flores, essas coisas relacionadas ao meio ambiente é a minha praia !
Astrônoma por que me interesso muito pelos astros, pelo sol e pela lua. Acho essa uma profissão muito interessante  de se ter pela sabedoria que um astrônomo deve ter e pelo trabalho digno que eu gostaria de ter.
Veterinária por que gosto muito dos animais, e odeio ver esses pobres animaizinhos abandonados assim pela rua como se fossem lixo !! Eu posso ser veterinária só pelo fato de eu poder salvar uma vidinha, não me importo com o salário, eu me importo é com o trabalho, é com a profissão.
Médica só pelo fato de ajudar as pessoas e de ver elas sorrirem ao ouvir eu dizer ´ Você está bem`. Médica pelo fato de ser um herói, salvar e ajudar todos, é o que eu mais quero.
Cientista simplesmente pelo o fato de eu gostar disso tudo que vocês viram, tem a ver vocês não acham ?
pra mim um cientista é um sábio é uma pessoa feita na vida pelo fato de tudo o que quiser saber ela possa, pelo fato de ser um cientista !

Mas o que eu mais quero é ser cientista, saber de tudo, ser sábio.
Eu sou aventureira, adoro uma aventura, adoro adrenalina. E pretendo viajar o mundo todo, Estados Unidos, Itália, Canadá, Alasca, Portugal, França e muitos outros países e lugares.
Como eu sou aventureira eu quero saltar de paraquedas, mergulhar em cavernas subterrâneas, explorar, mergulhar com tubarões, escalar e praticar um monte de esportes radicais.
Não. Isso não é fácil de se conseguir, afinal de contas eu sou só mais uma pessoinha nessa mundo sonhadora que quer tudo, pelo menos é o que vocês devem estar achando não éh ?
Mas não. Pra mim conseguir isso tudo eu preciso ter dinheiro muito dinheiro, e pra mim ter dinheiro eu vou batalhar muito. Vou estudar para ser alguém na vida ( cientista ) vou fazer faculdade, vou passar no vestibular e vou ser uma tremenda de uma cientista, pelo menos é o que eu pretendo fazer da minha vida, para finalmente realizar o meu sonho de viajar pelo mundo.
Quem sabe um dia eu não cruze com você por ai no Alasca quem sabe, ou quem sabe eu não cruze com você por ai no Estados Unidos... Éh ninguém sabe, mas se um dia eu cruzaar com você, eu vu ser uma pessoa de sorte :-)

Obrigada por ler sobre isso, por ler o que eu escrevi, por saber um pouco mais da minha vida apesar de não nos conhecermos.
Eu te desejo alegria, felicidade, sucesso, paz, muitas conquistas na sua vida, muito amor e principalmente Saúde por que o resto a gente corre atrás não só para você mas para todas as pessoas ao seu redor e al redor do mundo :-)

 Você que leu isso tudo, me adicione no facebook por favor meu nome é  LETICIA SALERA.

                                                   
                                                               THANK YOU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário